Marília Mendonça: Netflix vence Globoplay e vai fazer série sobre cantora

Marília Mendonça (1995-2021) vai ganhar uma série documental sobre sua vida e carreira. A produção já estava prevista para acontecer antes mesmo da morte da artista, em novembro do ano passado, e envolvia uma concorrência com Netflix, Prime Video e Globoplay. Por decisão da própria artista, a vencedora foi a casa de produções como Round 6 e Stranger Things.

As informações foram confirmadas por Wander Oliveira, ex-empresário de Marília, em entrevista à revista Piauí. “Ela adorava ver Netflix com as amigas”, explicou ele.

Notícias da TV entrou em contato com a assessoria do serviço de streaming, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. Ainda segundo Oliveira, a série documental terá nove episódios e ainda não teve uma data de lançamento oficial definida.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após a aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava cair na cidade de Caratinga, Minas Gerais. Além da cantora, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, também estavam no avião.

Conhecida como a rainha da sofrência, Marília deixou cerca de R$ 500 milhões em bens, além do dinheiro que continua faturando conforme suas composições são consumidas na internet e da parceria com outros cantores. Ela era mãe de Léo, de dois anos, fruto do seu relacionamento com o ex-namorado Murilo Huff.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s