Eslovênia se frustra com Jade por traição no BBB 22: ‘Não posso esperar muito’

Eslovênia Marques não gostou nada de ter sido excluída do grupo VIP de Jade Picon, líder da semana no BBB 22. Antes de conquistar a segunda liderança, a influenciadora havia prometido tirar a modelo e Brunna Gonçalves da Xepa assim que fosse possível. “Não posso esperar muito de ninguém”, lamentou a modelo. 

No quarto lollipop, a affair de Lucas Bissoli desabafou com Bárbara Heck, Laís Caldas e Tiago Abravanel. “Eu quero tentar não esperar muito de ninguém, isso mexe comigo, eu sei que é algo que vem de mim. Não posso esperar muito dos outros “, comentou a estudante de marketing. 

“Eu tento não criar expectativas”, disse Bárbara, que está no VIP ao lado de Laís. “Eu pensei que ela ia colocar as meninas que não foram ainda”, explicou a médica em seguida. 

Tiago, então, opinou sobre o fato de Jade ter levado, mais uma vez, Bárbara e Laís para o lado mais privilegiado da casa. “Acho que isso também tem um significado”, analisou o neto de Silvio Santos, que apostou na possibilidade de Jade estar tentando firmar uma aliança com as duas participantes. 

Maria também alfinetou a irmã de Leo Picon por não cumprir suas promessas. “Às vezes, eu falo, e ninguém me escuta”, comentou a atriz. “Não é que você fala e ninguém te escuta, mas a gente não tinha nenhuma experiência com a pessoa [Jade] a ponto de olhar para ela de um jeito diferente. Agora, a gente tem. Eu tenho”, rebateu Eslovênia. 

Após se tornar líder novamente, Jade distribuiu cinco pulseiras do VIP para Tiago, Bárbara, Laís, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. Os demais competidores foram enviados para a Xepa, área menos privilegiada da casa. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s