BBB22: Arthur Aguiar é criticado por fala machista sobre Natalia; vídeo

Arthur Aguiar deixou a web indignada nesta quinta-feira (10), quando trechos da festa do Big Brother Brasil 22 desta madrugada começaram a circular nas redes socais, nos quais que o ator solta uma frase machista para se referir a Natália Deodato. É que segundo ele, sempre lembrado na internet pela traições à mulher, Maíra Cardi, a sister “passa do ponto nas festas”. 

A frase de Arthur foi dita durante uma conversa com Douglas, Pedro Scooby e Paulo André, na qual eles discutiam porque Natália era votada pelas meninas do Lollipop . “O que eu acho sobre as meninas: eu acho que nas festas, é uma opinião minha, a Nat ela passa muito do ponto”, começou Arthur. 

Ele não teve muito tempo de elaborar uma teoria, porque Douglas cortou logo o mal pela raiz. “F***-*e”, disse o eterno Acerola de Cidade dos Homens. “Tudo bem, mas a gente não está procurando um motivo para poder votar?”, quis saber o ator. “Isso não é motivo”, repetiu Douglas, mas o ex-Malhação não se convenceu. 

“Isso não é um motivo para você”, rebateu Arthur, que tentou se justificar: “Estou só abrindo a sua mente para que você possa pensar como as pessoas podem pensar”. Paulo André, então, também se manifestou contra a posição do brother. 

“Não, não, isso aí não tem nada a ver não”, concordou Paulo André. “Você acha que isso não é motivo?”, questionou Arthur. “Eu acho que não”, avisou o atleta. Mas o ex-Malhação não desistiu: “Não é pra você, mano”. 

Nas redes, os internautas não perdoaram, lembrando o passado de traições de Arthur e afirmando que o media training que ele teria feito antes de entrar no BBB caiu por terra. O perfil de Natália se pronunciou. “Segundo o Arthur, a forma da Natália entregar tudo e curtir nas festas já seria um motivo de voto. Sério isso?”, questionou a equipe da sister. 

“ARTHUR MACHISTINHA MORREU PRA MIM!!!!!! agora ser uma mulher feliz se divertindo nas festas é motivo pra ser apontada”, desabafou uma internauta.” Porque ninguém tá falando do Arthur falando que “a Natália passa do ponto em festas, e esse é um motivo pra ser votada”? E ainda disse que só queria abrir a cabeça dos meninos pra isso. Vai verificados, repostem isso também. O queridinho sendo machista não postam? #bbb22″, criticou outra. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s