Bárbara briga com produção do BBB 22 e perde estalecas: ‘Pode tirar mais 50’

Bárbara Heck arrumou briga com a produção do BBB 22 na madrugada desta sexta-feira (11). A sister perdeu 150 estalecas por estar próxima à porta de entrada no momento da manutenção externa e, minutos depois, perdeu mais 50 por discutir com a equipe do reality. “Que m****, é sério? Pode tirar mais 50”, gritou a gaúcha. 

A confusão começou assim que a modelo chegou na sala de estar e ficou perto da porta principal, sem saber que estava sendo realizada a montagem da casa de vidro. “Vocês me viram fazendo alguma coisa de errado?”, questionou a confinada. “Você estava dançando na porta”, respondeu Tiago Abravanel. “É muita perseguição”, resmungou Bárbara. “Para de falar isso”, pediu Laís Caldas. “Eu não vou parar de falar, já é a segunda vez na noite que me deixam estressada”, continuou a gaúcha. 

Como não respeitou o limite, Bárbara perdeu 150 estalecas e não aceitou muito bem o castigo. “Que *e***, é sério? Pode me dar [tirar] mais 50, não estou nem aí também. Sério, é ridículo”, gritou a loira. “Menos 50, amiga”, alertou Laís ao ver a mensagem da produção. 

“Ah, mais 50 então”, disparou a integrante do grupo Pipoca. “Bárbara, você não precisa disso”, disse Abravanel. “Não, mas isso é ridículo. Isso é ridículo. Eu vou dormir. Eu quero dormir”, continuou a sister, que entrou no quarto lollipop, bateu à porta e começou a chorar no chão. 

Jade Picon entrou no local e chamou a amiga para dormir no quarto do líder, mas Bárbara rejeitou. “Não quero dormir lá em cima, eu só quero dormir”, respondeu a gaúcha. Depois de alguns minutos, ela deixou a local já recuperada do surto. 

Antes de brigar com a produção, a participante já havia se desentendido com Paulo André Camilo e Pedro Scooby durante uma conversa na suíte de Jade, líder da semana. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s