Após ‘perda do tanquinho’ de Arthur no BBB22, Maíra posta: “Enche o bucho”

Maíra Cardi, que chegou a lamentar na web que o marido, Arthur Aguiar, do BBB22, estava “perdendo o tanquinho” por conta da comilança dele de pães no reality, mudou o discurso, na noite de quinta-feira (10). 

Isso porque Jade Picon, líder da semana e que colocou Arthur no paredão – que ele se safou com pouquíssimos votos do público – ganhou novamente a Prova do Líder e renovou sua liderança. “Enche o bucho que a comida está sendo a única alegria do seu viver”, escreveu Maíra ao mostrar um momento do amado comendo depois do fim da prova. Ela ainda postou vídeos reagindo com desdém à vitória de Jade. 

A reação de Maíra ao ver o marido comendo pão durante o confinamento no BBB22 gerou memes divertidos, mas também críticas pesadas de quem não concordava com a life coach sobre a rejeição total ao consumo do carboidrato. Sem papas na língua, ela explica que em sua casa não entra glúten, açúcar e fritura. 

“Ele ama pão e come bastante, mas aqui em casa não entra nada com glúten, açúcar e nem fritura. Então, a gente faz nossos pães e compramos alguns sem glúten já prontos”, ressalta. 

“As pessoas não querem escutar verdades, querem acreditar em mentiras ditas pela indústria alimentícia para vender! Pão engorda e ponto, doa quem doer, isso é um fato, mas na minha visão o principal não é o engordar, isso é superficial diante do problema maior. Eu não como pão porque faz mal, o glúten causa muitos males a saúde, doenças de pele, doenças intestinais e como consequência disso, vem até depressão por conta da baixa da produção dos hormônios responsáveis pela felicidade. Ou seja, uma pequena coisa pode desencadear vários outros problemas sérios”, opinou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s