Maria caiu no choro na madrugada desta quinta-feira (10) no BBB 22. Abalada, a cantora afirmou que está cansada do confinamento e assumiu que, às vezes, sente vontade de desistir do reality show da Globo. Apesar da crise, a artista não perdeu o humor e disparou: “Tanta saudade de ficar pelada, do meu vibrador e tocar uma siririca”.
O desabafo da integrante do Camarote começou do lado externo da casa. Enquanto conversava com Linn da Quebrada e Lucas Bissoli, a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) não conseguiu segurar as lágrimas.
“Eu estou lutando contra a razão e a emoção. A razão diz que ainda tem tempo e que eu tenho que ficar aqui, mas a emoção quer ir embora. Eu não estou mais aguentando essa dinâmica, não estou aguentando não ter horário, não ter rotina. Eu durmo o tempo inteiro ainda estou com sono, ainda estou cansada. Não sei se aguento”, comentou a sister.
“Aguenta, você aguentou tanta coisa”, reagiu Linn. “Eu já passei por coisa muito pior, mas, ao mesmo tempo, dá vontade [de desistir], está me dando surto. Tem hora que eu só queria ouvir meus amigos me chamando de ‘Vitória'”, continuou Maria, referindo-se ao seu nome verdadeiro.
A atriz ainda assumiu estar apreensiva com o que pode acontecer após sua saída do Big Brother Brasil. “Eu não vou ter a vida que eu tinha antes, não sei se eu estou preparada para sair”, refletiu ela.
Depois de alguns minutos, Maria abandonou a festa para trocar de roupa. Sozinha no quarto, ela disparou: “Tanta saudade de ficar pelada, do meu vibrador e tocar uma siririca”. A câmera do local trocou de lugar imediatamente.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS