Maria chora de saudade do vibrador e pensa em deixar BBB 22 para ficar pelada

Maria caiu no choro na madrugada desta quinta-feira (10) no BBB 22. Abalada, a cantora afirmou que está cansada do confinamento e assumiu que, às vezes, sente vontade de desistir do reality show da Globo. Apesar da crise, a artista não perdeu o humor e disparou: “Tanta saudade de ficar pelada, do meu vibrador e tocar uma siririca”.

O desabafo da integrante do Camarote começou do lado externo da casa. Enquanto conversava com Linn da Quebrada e Lucas Bissoli, a intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) não conseguiu segurar as lágrimas.

“Eu estou lutando contra a razão e a emoção. A razão diz que ainda tem tempo e que eu tenho que ficar aqui, mas a emoção quer ir embora. Eu não estou mais aguentando essa dinâmica, não estou aguentando não ter horário, não ter rotina. Eu durmo o tempo inteiro ainda estou com sono, ainda estou cansada. Não sei se aguento”, comentou a sister.

“Aguenta, você aguentou tanta coisa”, reagiu Linn. “Eu já passei por coisa muito pior, mas, ao mesmo tempo, dá vontade [de desistir], está me dando surto. Tem hora que eu só queria ouvir meus amigos me chamando de ‘Vitória'”, continuou Maria, referindo-se ao seu nome verdadeiro.

A atriz ainda assumiu estar apreensiva com o que pode acontecer após sua saída do Big Brother Brasil. “Eu não vou ter a vida que eu tinha antes, não sei se eu estou preparada para sair”, refletiu ela.

Depois de alguns minutos, Maria abandonou a festa para trocar de roupa. Sozinha no quarto, ela disparou: “Tanta saudade de ficar pelada, do meu vibrador e tocar uma siririca”. A câmera do local trocou de lugar imediatamente.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s