Linn condena cantoria após eliminação no BBB 22: ‘Virou deboche’

Em uma conversa sobre o paredão desta terça-feira (8) no BBB 22 (Globo), Linn da Quebrada afirmou que a cantoria no momento da eliminação já deu o que tinha que dar e perdeu completamente o sentido. “Já virou um tom de deboche”, argumentou ela.

A cantora estava na academia com Jessilane Alves e Jade Picon tentando adivinhar quem será o eliminado desta noite. “Está entre o Arthur [Aguiar] e o D.G. [Douglas Silva]”, arriscou ela. “Espero que seja o Arthur”, comentou a influenciadora digital, que mandou o ator direto para a berlinda. Além deles, Naiara Azevedo também está no paredão.

Em seguida, Lina relembrou as eliminações de Luciano Estevan e Rodrigo Mussi e a reação dos participantes ao cantarem a música Deixa Tudo Como Tá, de Thiaguinho, enquanto os eliminados deixavam a casa e afirmou que não fazia mais sentido entoar a canção.

“Parece engraçado. Já chegou em um ponto que não está mais emocionante”, explicou ela. “Não está! Não estão nem mais colocando [a música] nas festas”, concordou a irmã de Leo Picon. “Já parece que se a gente cantar, vira meio que um deboche”, argumentou a cantora.

“Eu sinto isso também”, afirmou a professora de biologia. Jade ainda lembrou que na última semana, Rodrigo saiu correndo assim que os participantes começaram com a cantoria em sua eliminação. “A gente cantando, e o Rodrigo tipo…”, disse ela, que começou a correr em seguida para imitar a reação do gerente comercial.

A cantoria da música já irritou o público nas redes sociais e virou até motivo de piada no quadro Isso a Globo Mostra, do Caldeirão com Marcos Mion, que se referiu ao reality como “Broadway do Projac”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s