Eliminada, Naiara desabafa sobre pior momento no BBB 22: ‘Me senti humilhada’

Eliminada do BBB 22, Naiara Azevedo desabafou sobre seu pior momento no programa da Globo. Bastante abalada com a derrota no terceiro paredão, a sertaneja chorou e definiu o castigo do monstro como a situação mais difícil de sua vida. “Me senti humilhada”, confessou ela. 

Após deixar a casa, a cantora foi entrevistada por Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB, no Globoplay. Ao falar sobre a punição do anjo, quando recebeu a missão de ficar vestida com uma fantasia de orelhão, a ex-sister afirmou ter sentido uma explosão de sentimentos. 

“Foi o momento mais difícil da minha vida, eu nunca me senti tão só, me senti humilhada, me senti tão…Não sei nem te dizer, fiquei preocupada e culpada de estar fazendo a minha família me assistir chorar”, desabafou a famosa. 

Naiara também afirmou que não tinha o costume de chorar antes de participar do Big Brother Brasil 22, mas, após chegar no jogo, se tornou uma pessoa muito chorona: “Eu vou ter que tratar isso aqui fora, é muito triste. As pessoas não entendem o que a gente sente, uma das coisas que mais me doeu for ser julgada por um sentimento que era tão meu”. 

“Na primeira semana, eu fiquei perdida, até agora eu me sinto um pouco constrangida. Eu não sei dizer, eu construí uma imagem para mim que eu mesma acreditava. No meu discurso de apresentação, eu disse que eu não tinha medo de nada, e nem de ninguém, por diversas vezes eu senti medo, constrangimento, crise de ansiedade”, assumiu ela em outro trecho do papo. 

Ainda durante a entrevista, a sertaneja refletiu sobre sua relação com Jade Picon, responsável por facilitar sua ida ao terceiro paredão: “Eu não tive tempo para desenvolver meu jogo, mas eu observo muito, eu escuto muito, eu percebi que ela, a forma dela me olhar, de agir, reagir e se afastar, percebi que ela estava distante de mim”, finalizou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s