Discurso de Tadeu faz Jade questionar favoritismo de Arthur no BBB 22: ‘Será?’

A permanência de Arthur Aguiar no BBB 22 estremeceu Jade Picon. Na madrugada desta quarta-feira (9), a influenciadora refletiu sobre o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt e cogitou a possibilidade de o ator ser um dos favoritos do reality show da Globo. “Será?”, refletiu a sister. 

O nome do marido de Maíra Cardi veio à tona enquanto Jade conversava com Bárbara Heck e Laís Caldas no quarto do líder. “Vocês acham que o Arthur não chegou nem perto de sair por que ele está muito bem ou por que a questão do DG [Douglas Silva] e da Naiara [Azevedo] era maior?”, questionou a famosa. 

“Eu acho que a questão do DG e da Naiara gritou mais”, opinou Bárbara. Laís também concordou com a amiga. “Foi maior”, comentou a médica. 

Poucas horas antes de se reunir com as aliadas, Jade já havia comentado sobre a permanência de Arthur na casa. “Eu tive a resposta que eu queria, era esse o paredão que eu queria, um paredão só de Camarote, e o Arthur também porque eu tinha tido aquela coisa de: ‘Ele é legal ou é c****?'”, disse a sister em um papo com Tiago Abravanel e Linn da Quebrada. 

“O discurso do Tadeu foi muito bom, e saber que ficou oscilando [a votação entre Naiara e DG]”…”, completou a irmã de Leo Picon. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s