BBB22: Jade Picon repete brincos de Karol Conká e web pira: “Cobra no off”

Jade Picon, líder da semana do Big Brother Brasil 22, foi comparada à cantora Karol Conká ao aparecer com brincos como os que a mamacita usou na edição 2021 do reality show. A influencer e a artista usaram um modelo de coração com franjas em strass, com uma pequena diferença – o de Karol é preso a uma bola de brilhante. 

A peça, vendida na loja Paris Brand por R$ 99 esgotou – assim como a versão da Shein, a gigante online da China que vende de quase tudo em termos de moda, casa, mesa e banho. Os internautas, claro, não perdoaram a “semelhança” e apontaram que Jade “mudou” após virar líder, gerando uma briga entre os fandoms na web. 

“Não quero dizer NADA, mas olha esses brincos…”, disse um internauta. “Não comparem a Jade com a icônica Karol Conká”, rebateu outro. “Karol andou para que Jade pudesse ser cobra no off”, disparou um usuário do Twitter. “Imagina comparar a Jade com a Karol que foi a maior vilã da história do BBB e que tinha o carisma de milhões”, ponderou outro. 

Mais realista, outra internauta apenas agradeceu que o jogo ficou mais agitado. “Agora sim! O BBB que eu amo!”, festejou. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s