BBB 22: Tachada de sonsa, Naiara é eliminada por falar muito e agir pouco

Tachada de sonsa no último Jogo da Discórdia, Naiara Azevedo não convenceu o público com suas palestrinhas e foi a terceira eliminada do BBB 22 (Globo), com 57,77% dos votos, nesta terça-feira (8). A cantora enfrentou o paredão contra Douglas Silva, que recebeu 38,96%, e Arthur Aguiar, com 3,27%.

No discurso, Tadeu Schmidt exaltou Arthur, principal alvo da casa. “Hoje, eu vou ser direto como nunca: Arthur, você não passou nem perto de sair, pode relaxar. O cara que é os olhos da casa, se apresentou como o novo jogador, que fez de tudo pra escapar do paredão, não correu risco nenhum. Fica tranquilo, Arthur, você fica”, iniciou o apresentador.

“Não dá para ficar de bobeira no BBB, não dá para dizer que tá de boa com tudo, não dá pra dizer que tá feliz com o paredão. Não dá pra desperdiçar voto. Pode ser grande artista, pessoa maravilhosa, alguém com quem a gente adoraria conviver, mas pra vencer o BBB tem que estar comprometido. Quem fica, ganhou uma chance pra acordar”, continuou Schmidt antes de anunciar o nome da sertaneja como eliminada.

A cantora caiu no primeiro paredão por indicação de Douglas Silva, mas foi a menos votada pelo público para sair. Logo que se viu na berlinda, Naiara pediu ao público para eliminá-la e ameaçou deixar o programa, mas, depois de muita conversa com outros participantes, decidiu que queria ficar.

A sertaneja começou e terminou a estadia no reality show falando sobre si mesma. Logo nos primeiros dias, ela protagonizou uma polêmica ao revelar que lançaria uma música inédita com Marília Mendonça (1995-2021), o que desagradou à família da rainha da sofrência.

Naiara também irritou o público ao bater de frente com Linn da Quebrada em um papo sobre privilégios. Ela afirmou que pessoas trans e travestis não chegaram onde a rapper chegou por “falta de coragem”. Após o episódio, no entanto, as duas acabaram se aproximando bastante.

As cantoras ainda se juntaram à Jessilane Alves e Natália Deodato e formaram o grupo que ficou conhecido como “as comadres” nas redes sociais. Entretanto, faltou um pouco mais de posicionamento por parte de Naiara, que não movimentou muito o jogo.

Apesar dos pontos negativos, a sertaneja divertiu o público em alguns momentos, principalmente quando dava alfinetadas bastante diretas para outros participantes.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s