BBB 22: Após ‘tapa’ em Arthur, Maria vira alvo de ataques racistas

Após pesar a mão na hora de colocar uma plaquinha em Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7) no BBB 22 (Globo), Maria virou alvo de ataques racistas nas redes sociais. A equipe da atriz se manifestou sobre o assunto e denunciou os comentários criminosos. 

Os ataques começaram quando o público passou a pedir a expulsão de Maria por agressão física contra o marido de Maíra Cardi –ele próprio não denunciou o ato para a produção até o momento. A Globo também não se manifestou sobre o gesto da atriz. 

Alguns internautas, além de pedirem a expulsão, decidiram ofender a artista com expressões racistas, como chamá-la de “macaca”, por exemplo. “Usuários das redes sociais publicaram comentários com falas que incentivam um ataque generalizado e criminoso no universo digital”, escreveram os administradores do Twitter e Instagram de Maria. 

“A equipe de Maria reafirma seu compromisso contra o machismo, racismo, homofobia, intolerância religiosa, calúnia e difamação e reforça a importância da denúncia formal nestes casos”, continuou o comunicado, ao expor prints de mensagens agressivas e preconceituosas contra a participante do reality show da Globo. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s