BBB22: Irmã de Maria diz que haters desejaram a morte da sister na web

Gabriela Andrade, irmã de Maria, confinada no BBB22, voltou a receber ataques de haters da da atriz e cantora nas redes sociais. “Não é me xingando no direct que vocês vão resolver o ódio de vocês pelos participamentes do BBB (exemplo, xingar e desejar a morte da minha irmã no meu direct)”, começou Gabriela.

“Se vocês não estão gostando, sugiro ir lá pra porta do Projac fazer um protesto. Ano que vem vai ter outro BBB, e vocês vão odiar outras pessoas. Todo ano é isso”, finalizou ela, sem dar mais detalhes dos conteúdos das mensagens ou se vai tomar alguma medida judicial.

RACISMO
Esta não é a primeira vez que Maria é alvo de ataques durante sua participação no BBB22. Em janeiro, Gabriela já havia postado que ficou chocada com ataques racistas direcionados a Maria.

“Hoje eu li diversos textos extremamente racistas em relação a minha irmã Maria, isso me choca bastante. Vocês precisam urgentemente parar de endeusar os outros, a intemet está extremamente doente. É muito julgamento, discurso de ódio, vocês misturam tudo e no final, o que acontece lá dentro não interfere na vida de vocês. Afinal, ELES são os participantes”, dizia trecho do post.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s