MC Mirella contou nas redes sociais que precisou cancelar um show no sábado (5) devido a uma crise de ansiedade. A funkeira foi levada às pressas para o hospital em Parauapebas (Pará), cidade onde havia se apresentado na noite anterior, após sofrer com vômitos, fraqueza e dores no corpo. Ela chegou a ser internada.
“É muito constrangedor postar isso, mas devo satisfação a todos que estavam presentes no show hoje. Essa foi a terceira vez que tinha vomitado e fiz esse vídeo pra mandar para o meu pai. Como a dor estava intensa e o vômito não parava, decidimos ir para o hospital da cidade”, disse ela nos Stories do Instagram. A apresentação cancelada foi em Xinguará, também no Pará.
Na sequência, a cantora tranquilizou os fãs: “Já fui medicada e vou tentar dormir. Aí [no vômito] foi pura água e um pouco de resto de comida”.
A funkeira fez um alerta sobre saúde mental. “Ansiedade não é brincadeira e estou muito triste de ter desenvolvido isso. Logo estarei 100%! Amo vocês. E isso não afetará no meu trabalho. Vou me cuidar para continuar trabalhando bem”, disse a ex-mulher de Dynho Alves.
Sinal de que não estava bem
Um pouco antes de ir para o hospital, Mirella havia comentado com os seguidores que não estava se sentindo bem. “Gente, vou dar uma sumidinha porque estou passando muito mal e já já tenho show. Tenho que melhorar. Quando melhorar, falo com vocês”, avisou.
Após um tempo, ela voltou para atualizar os fãs: “Basicamente me deu uma crise de ansiedade muito forte. Nesse intervalo eu vomitei mais de três vezes e estou indo para o hospital. Estou com muita fraqueza e dores. Peço desculpas a todos da cidade que esperavam meu show hoje. Só no hospital vou saber de fato e vir explicar melhor pra vocês”.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS