Lucas Lucco lança música com Marília Mendonça e comove público: ‘Não superei’

Lucas Lucco deixou os fãs de Marília Mendonça emocionados ao lançar a música Amava Nada com participação da eterna rainha da sofrência. A morte da sertaneja completa três meses neste sábado (5), e os internautas ficaram ainda mais comovidos ao verem uma homenagem para a cantora no final do clipe da nova canção. “Ainda não superei o ‘em memória de Marília Mendonça'”, afirmou Saleminha no Twitter. 

O vídeo da música foi disponibilizado no YouTube na sexta-feira (4) e já acumulou mais de um milhão visualizações em menos de 24 horas. “É lamentável a Marília não estar viva pra receber os elogios pelo feat com Lucas Lucco”, afirmou Cydyane na rede social. 

“Essa nova música do Lucas Lucco em parceria com a Marília me emocionou de um tanto que eu nem sei explicar. Sentir a presença dela é, sem dúvidas, a melhor sensação”, escreveu Ingrid Ribeiro. “Essa nova do Lucas Lucco e Marília… Sensacional, o final me pegou”, escreveu Pamella. 

“Marília Mendonça e Lucas Lucco pegaram pesado com essa!”, disse Marco Fernandes. “Obrigado, Lucas Lucco, por compartilhar esse pedacinho com a gente. Só Deus sabe a saudade que sentimos dessa nossa loira”, se emocionou Edgar. 

O legado da sertaneja segue vivo principalmente nas parcerias musicais que ela havia gravado antes do acidente aéreo de 5 de novembro de 2021. A figura da sertaneja também tem ajudado a construir uma carreira sólida para outros cantores, como o ex Murilo Huff, o irmão João Gustavo, amigos e até “rivais”, como Naiara Azevedo. 

Marília deixou quase cem músicas inéditas para serem gravadas. Compositora ávida, a cantora tinha registado no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) 98 canções que nunca chegaram a um estúdio. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s