Eliminado do BBB 22, Rodrigo toma susto com assédio dos fãs; vídeo

Segundo eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi tomou um susto com o assédio dos fãs após deixar o confinamento do programa. No sábado (5), o gerente comercial tentou passear pelo Rio de Janeiro e disse ter sido tietado por telespectadores do reality da Globo. 

“Caralho, mano, vim andar aqui na Olegário Maciel [uma das principais ruas da vida noturna do Rio de Janeiro], não consegui ficar cinco minutos. Tive que ir embora, é impressionante. Não sabia que a galera ficava assim, não consegui dar dois passos, fez uma muvuca em volta”, detalhou Mussi em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram. 

Enquanto fugia do assédio, o rival de Arthur Aguiar no programa detalhava a sua reação com o carinho do público: “Me tiraram de lá. Nunca imaginei que era nesse nível da galera. Não por mim, mas essa coisa de Big Brother. Tinham umas 50 pessoas, não me deixavam andar. Tive que sair de perto, estou indo para outro lugar porque não deu para andar na rua”. 

“É muito louco! Um mês atrás, estava trabalhando normal, vida normal. Saí na rua e nunca vi isso na minha vida. Nunca vi e nunca vivi isso em minha vida. Ainda mais no Rio, era para ser normal. Caraca! Estou impressionando com a quantidade de crianças e adolescentes que pedem para falar comigo, para tirar foto. É absurdo!”, complementou o ex-brother. 

Nos vídeos, o ex-brother também debochou das mensagens positivas recebidas ao longo do passeio: “Tá todo mundo me parando e falando que não votou em mim, que devia ter ficado. Mas poxa, eu falo assim: ‘Tá mentindo?’, porque eu saí. Todo mundo falando que votou para que eu ficasse, mas cadê?”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s