Após rumores de separação, Duda Nagle não comparece a festas de aniversário de Sabrina Sato

Desde dezembro de 2021, rumores de que Sabrina Sato e Duda Nagle estariam enfrentando uma crise no casamento têm circulado na web. O falatório se intensificou após os dois passarem a virada do ano separados e ganhou ainda mais força nos últimos dias, visto que o ator se ausentou de duas festas de aniversário da esposa. 

Sabrina comemorou a chegada de mais uma primavera com amigos e família na quinta-feira (4), véspera de seu aniversário, e no sábado (5). Registros de ambas ocasiões foram compartilhados nas redes sociais pelos convidados, mas Duda não foi visto em nenhum deles. Isso foi motivo suficiente para que fãs levantassem suspeitas de uma possível separação do casal. 

Internautas alegaram também certa frieza no texto feito pelo ator, desejando os parabéns para a mãe de Zoe. “Feliz aniversário Sabrina! Muita saúde e sorte, muitos anos de vida, muitas felicidades!”, limitou-se a dizer Duda. Nos comentários, muita gente questionou a “falta de romantismo” do rapaz na mensagem. “Eu acho que eles não estão mais juntos, apenas mantendo a aparência”, suspeitou um usuário. “Mensagem de amigo, e amigo distante”, comentou outro. 

Assessorias se manifestam 

Em nota enviada ao Hugo Gloss, a assessoria de Sabrina afastou os boatos de separação e explicou os motivos pelos quais Duda não esteve presente em nenhuma das três ocasiões (ano novo e festas de aniversário). “A questão do Réveillon todos sabem que Duda não esteve porque testou positivo para influenza e precisou se isolar”, começou o comunicado. 

“Ele está no Rio a trabalho e por isso não conseguiu participar da comemoração surpresa para Sabrina, realizada na quinta (3), véspera de aniversário dela. Ontem (5), foi um almoço na casa para a família, Leda (Nagle) estava presente”, pontuou o texto, avisando que a sogra de Sato compareceu à festa. “Eles estão juntos, não há separação alguma”, concluiu. 

A equipe de Nagle reforçou o que foi dito pelo time da apresentadora: “Duda gravou cenas da novela ‘Reis’, da Record, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (dia 2), na sexta-feira pela manhã (dia 4) e até às 21h de sábado (dia 5), estando assim impossibilitado de participar das comemorações do aniversário de Sabrina em São Paulo”. 

Por fim, a assessoria afirmou que o casamento entre os dois se mantém vivo, declarando ainda que o ator já está de volta em casa. “Hoje (6) pela manhã, Duda retornou para a residência do casal, na capital paulista. Não há separação”, garantiu. Questionada sobre a mensagem fria de Nagle, a equipe reforçou: “Está tudo ótimo entre o casal”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s