Tiago Leifert agradece apoio de Faustão após revelar doença da filha

O apresentador Tiago Leifert voltou a falar sobre a sua vida pessoal – o que ele não costuma fazer – para agradecer ao apresentador Fausto Silva pela mensagem solidária à filha Lua, de 1 ano, durante seu novo programa na Band. 

Através dos stories, no Instagram, o jornalista compartilhou o vídeo em que o apresentador do “Faustão na Band” deseja melhoras a sua filha, que teve diagnóstico de câncer raro nos olhos, e fez um agradecimento: “Muito obrigado, meu amigo! Vamos com fé”, escreveu Tiago Leifert, que também fez questão de marcar o filho de Faustão, João Guilherme, e sua mulher, Luciana Cardoso. “Levem seus bebês no Oftalmo no primeiro ano de vida”, orientou ele. 

Nesta semana, Fausto Silva comentou sobre o caso de Lua e desejou melhoras ao vivo no “Faustão na Band”: “Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua”, disse o apresentador da Band.  

O público aplaudiu de pé durante a declaração de Faustão. “Está aqui o carinho do público com toda a emoção e energia. Vocês estão prestando serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil para que todos tenham uma informação fundamental”, completou.

Tiago Leifert foi o escolhido para substituir Faustão em junho de 2021. O então apresentador do “BBB” e do “The Voice Brasil” assumiu o quadro “Dança dos Famosos” após a emissora anunciar o desligamento de Fausto Silva.  

Na despedida da atração, Leifert chorou ao falar ao público da relação de amizade com Fausto Silva. “O meu beijo final é a você, Faustão. Obrigado. O Faustão é meu amigo. Ele me acompanha desde os 16 anos de idade… Ele me acompanha e me incentiva. Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto, porque eu sei que tô com ele e ele tá comigo aqui o tempo inteiro. Obrigado pela oportunidade. Eu sou um coadjuvante”, declarou à época. 

Casal revelou câncer da filha 

Tiago Leifert e Daiane Garbin explicaram durante o último sábado (29) que Lua foi diagnosticada com a doença há 4 meses. A jornalista contou que foi Tiago quem notou um “movimento irregular” nos olhos da menina. 

“Vocês que acompanham o casal sabem que a gente é extremamente discreto. A Lua raramente aparece. Só que, depois da última quimio, começamos a mudar um pouco de opinião, que é saber tudo o que a gente sabe e não dividir com você que é pai ou mãe”, disse o ex-apresentador do “BBB”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s