No paredão do BBB 22, Naiara chora e faz acusação contra Jade Picon

Naiara Azevedo caiu no choro na madrugada desta sexta-feira (4) no BBB 22. A cantora, que está emparedada, revelou uma mágoa do passado com Jade Picon e afirmou ter sido alvo de deboches da influenciadora digital. “Quando eu sair daqui, vou puxar o vídeo”, prometeu a sertaneja. 

A voz de 50 reais foi parar na berlinda por conta de consequências da vitória de Jade na Prova do Líder. Sem saber, a irmã de Leo Picon escolheu Naiara, Jessilane Alves, Natália Deodato e Lucas Bissoli para um sorteio. Os selecionados precisaram escolher entre quatro pergaminhos que tinham recados bons e ruins. 

Natália conquistou uma imunidade, Jessilane foi parar na Xepa e Lucas foi para o VIP. Naiara, por sua vez, ficou com a pior consequência. Abalada, ela desabafou com Linn da Quebrada e Natália. A cantora afirmou que, mesmo que não tivesse sido enviada à berlinda por meio de uma dinâmica de sorte, seria indicada pela líder. 

“Eu falei para você que eu estava sentindo. Eu não erro o sentimento das pessoas comigo. Você lembra que eu te falei que eu tive uma sensação muito estranha? Quando eu sair daqui, eu vou pedir para puxar o vídeo da cena, para eu não ser injusta”, iniciou a sertaneja. 

Em seguida, Naiara explicou a qual episódio estava se referindo: “Quando ela e a Brunna [Gonçalves] estavam no [castigo do] monstro, eu fiquei muito sensibilizada, eu quis cuidar delas para amenizar. Isso foi uma coisa que me doeu muito, posso estar enganada, por isso eu quero puxar o vídeo. Uma hora eu perguntei se elas queriam alguma coisa, quando eu olhei para o vidro, eu vi as duas olhando uma para a cara da outra e rindo, me deu a entender que elas estavam debochando do meu tratamento com elas”. 

“Isso me martirizou. Quando a pessoa debocha do seu carinho, isso machuca. Eu quero puxar o vídeo, eu senti”, insistiu a integrante do Camarote. Nas imagens que circulam nas redes sociais, não é possível definir se, de fato, Brunna e Jade estavam debochando da cantora. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s