No BBB 22, Bárbara desdenha de Naiara e dispara: ‘Sempre esse drama’

Escolhida por Jade Picon para o lado VIP do BBB 22, Bárbara Heck passou a madrugada desta sexta-feira (4) no quarto do líder ao lado da influenciadora. Enquanto observava Naiara Azevedo, a loira reclamou do comportamento da cantora após ter sido enviada ao paredão. “Sempre esse drama”, disparou a integrante do grupo Pipoca. 

O nome da sertaneja surgiu na roda de conversa assim que ela apareceu na televisão da suíte. “Gente, olha a cara da Naiara! Puta merda”, reclamou Jade. “Ela está sempre com essa cara por qualquer coisa. Sempre esse drama”, comentou Bárbara em seguida. 

A irmã de Leo Picon, no entanto, evitou continuar falando sobre a famosa e mudou de assunto. Porém, em outro momento, Bárbara voltou a mencionar o nome da colega de confinamento, afirmando que ela seria enviada à berlinda de uma forma ou de outra, mesmo que não tivesse sido indicada por meio do sorteio após a Prova do Líder. 

“Eu acho que a Naiara iria de qualquer jeito”, analisou a modelo. “Mas eu não sei quem eu vou indicar. A Jessi[lane Alves] é uma opção, mas eu não queria bater na mesma tecla”, explicou Jade, que venceu a disputa pela liderança. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s