Maíra Cardi diz que filha não assiste BBB22 e sente falta do pai, Arthur Aguiar: “Às vezes, chora”

Maíra Cardi tem se desdobrado para suprir a falta que a filha, Sophia, de apenas 3 anos, sente do pai, Arthur Aguiar, confinado no BBB22. A life coach conta que a menina muitas vezes chama pelo artista antes de dormir e chora ao se dar conta de sua ausência. 

“Ela não assiste, não é o tipo de programa para ela que tem 3 anos. Sente falta dele, chama para dormir, às vezes chora, não entende não. A gente explica, mas entender de verdade só quando ela crescer”, conta. 

Ela conta que a decisão de aceitar o convite foi muito difícil para Arthur, que pesou na balança se as oportunidades de emprego que teria após o desafio superariam o lado negativo de não poder acompanhar o crescimento da filha por três meses caso seja um finalista do reality. 

“Tudo na vida é feito de escolhas, não foi fácil ele escolher ir, deixar a filha, abrir uma lacuna de tempo sem ela na vida dele, ficar longe de quem ama, se expor para o Brasil inteiro ver, julgar e falar, se arriscar… Mas tem muita coisa boa, e foi por ela que ele decidiu ir. Não se pode ter tudo.” 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s