BBB 22: Com incentivo de Tiago, Naiara tem ideia para se vingar de Jade

Naiara Azevedo não está nada satisfeita após ter sido enviada para o terceiro paredão do BBB 22. Por consequência da vitória de Jade Picon na Prova do Líder, a sertaneja acabou indo parar na berlinda por meio de um sorteio. Abalada, ela prometeu colocar a influenciadora no castigo do monstro se conseguir o título de anjo da semana. “Não vou pensar duas vezes”, disparou a cantora. 

Durante uma conversa com Tiago Abravanel, na madrugada desta sexta-feira (4), a intérprete da música 50 reais demonstrou seu interesse em prejudicar a adversária.  “Se o anjo não for autoimune, ou seja, ela [Naiara] está no paredão direto, ela poderia arriscar e jogar a líder direto no monstro, entendeu? E tirar a líder do VIP”, palpitou o neto de Silvio Santos. “Mas, se eu puder, é claro que eu vou fazer isso. Por isso que eu te perguntei aqui agora. Eu daria o monstro para ela, sem pensar duas vezes. Eu já tinha pensado nisso, eu daria sim”, declarou a emparedada. 

Em outro trecho da conversa, a cantora prometeu causar uma confusão na casa se sobreviver à berlinda e conseguir a liderança: “O que é um arranhão para quem já está f**id*? Se eu volto desse paredão e pego o líder, eu saio tacando o 12. Já saio jogando a gasolina nessa porta rosa aí e já acendo o isqueiro. Você vai ver, eu nem espero, vou ter que esperar até domingo mesmo”, disse. 

“Já vou falando aqui mesmo para a pessoa ir preparando o psicológico dela, aí ela fica bem. Se tiver que dar remedinho, já vai medicando agora. Tiago, você me conhece”, completou a sertaneja. “Conheço, por isso mesmo eu tenho medo”, respondeu o apresentador. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s