Juliette comenta cobrança de fãs por não contar com quem ficou

Juliette Freire, campeã do “Big Brother Brasil” 22, abriu uma sala de conversa com GKay no Twitter na última terça (1º) e respondeu a perguntas da influenciadora e de fãs. Uma das perguntas mais frequentes foi a respeito do status de relacionamento da campeã, que dentro do reality show disse ser pegadora e prometeu que, assim como faz Anitta, revelaria o nome de seus pretendentes.

“Eu não conto porque nem sempre as pessoas querem ser expostas ou porque de alguns eu me arrependi e não quero dar biscoito”, disse ela, reforçando ainda que outros ex-affairs temem que os “cactos” (sua legião de seguidores fiéis) ou fãs mais afoitos pudessem vasculhar suas vidas.

Questionada por GKay sobre seu status de relacionamento, Juliette disse que não está só, mas não se rendeu a um namoro: “Estou de paquera. Eu sou dura na queda”. brincou.

A paraibana também voltou a comentar sobre as comparações de internautas com Eslovênia: “O lance da comparação eu acho nada a ver. Vamos ver as qualiDAdes e defeitos individuais, sem comparar”, defendeu.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s