Boninho tira sarro de festa de Tiago no BBB 22: ‘Igreja do Abravanel’

J.B. Oliveira, o Boninho, tirou sarro do clima da festa de Tiago Abravanel no BBB 22. Após a produção disponibilizar um microfone para os participantes cantarem, o diretor brincou com a cantoria na madrugada desta quinta-feira (3). “Hoje, a igreja do Abravanel está on”, escreveu ele. 

A festa do líder da semana teve um início morno. Apesar de animados, como sempre, os confinados fugiram de conflitos e de fofocas sobre o jogo. Os fãs do programa aproveitaram a publicação do Big Boss para reclamar da falta de agitação. 

“Boninho desliga a força, que festa chata, chama o Rodrigo [Mussi] de volta”, pediu um internauta. “Boninho, bota o Big Fone para funcionar toda semana, manda quatro pessoas para o monstro, bota quarto branco, preto, amarelo, azul. Dois paredões falsos e Jogo da Discórdia todos os dias”, pediu outra. “Que festa chata, que elenco deplorável e sem carisma”, reclamou outra seguidora do reality.

Clima de paz 

Após a saída de Rodrigo, na última quarta-feira (2), os brothers e sisters parecem ter largado o jogo de mão. O eliminado da semana chegou a ser criticado diversas vezes por falar em estratégias para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Durante sua participação no Mais Você, Mussi comentou sobre o marasmo dos colegas de confinamento: “O recado dele [Tadeu Schmidt] parecia que deveríamos jogar. Eu tomei um susto porque ninguém estava se jogando e eu pensei ‘eu vou para cima’. Mas acho que li errado”, lamentou o ex-participante. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s