Bolsonarista, Carla Zambelli pede testagem contra Covid no BBB 22

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) formalizou um pedido na Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro para que os participantes do BBB 22 sejam testados contra Covid-19. Nesta quarta-feira (2), após suspeitas do público de que os brothers estariam infectados com a doença, a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro cobrou uma atitude da Globo.

“Oficiei agora a Secretaria de Saúde do RJ para testarem urgentemente os participantes do BBB. Se um rapaz testou positivo dois dias depois de sair da casa, só pode ter pego lá dentro. Se há outros com sintomas, já deveriam ter testado e divulgado os resultados”, escreveu Carla no Twitter.

Os rumores sobre a suposta onda de Covid-19 entre os brothers começaram após a eliminação de Luciano Estevan do reality, na semana passada. Dois dias após ter sido retirado pelo público do confinamento, o bailarino teve resultado positivo para a doença e entrou em quarentena. Por isso, ele faltou ao programa Fora da Casa, comandado por Ana Clara Lima no Globoplay.

Nos últimos dias, Vinicius Fernandes, o Vyni, começou a apresentar uma tosse constante na transmissão 24 horas, o que levantou as suspeitas de uma parcela do público. Na manhã desta quarta, uma falha da aferição de temperatura de Bárbara Heck também foi apontada pelo público como um suposto sintoma de Covid.

Desde quarta-feira (1º), o Notícias da TV questiona a Globo sobre a suposta onda de Covid, mas ainda não obteve nenhum retorno. A reportagem voltou a questionar a emissora após o posicionamento de Carla Zambelli, mas a solicitação não foi respondida até a publicação deste texto.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s