Tiago Leifert celebra diagnóstico precoce de câncer em filho de fã: “Conseguimos”

Tiago Leifert contou nesta terça-feira (1) em seu Instagram que atingiu seu objetivo e de Daiana Garbin ao revelarem o câncer da filha: uma fã descobriu o diagnóstico precoce de retinoblastoma graças ao vídeo deles, em que revelam a rara doença de olhos que acometeu Lua, de 1 ano. 

“Conseguimos o primeiro diagnóstico precoce de retinoblastoma graças ao vídeo da Lua. Uma mãe foi ao médico por causa do vídeo, reconheceu alguns sintomas, e a criança tem retinoblastoma em estágio inicial. Era esse o objetivo. Atingimos. Tem muito trabalho pela frente, e a gente pretende salvar muitas crianças ainda com a Luazinha, com a força da Lua. Deu certo, pegamos o primeiro”, comemorou. 

No vídeo em que revela o câncer da menina, o apresentador havia dito que sua ideia não era pedir vibrações positivas, mas alertar os seguidores para a existência da doença. 

“A gente está tratando há quatro meses e pensou longa e duramente se ia falar alguma coisa, e o consenso na família e entre amigos era que a gente não deveria falar nada e focar no tratamento. Vocês que acompanham o casal sabem que a gente é extremamente discreto na vida pessoal e Lua raramente aparece. Só que depois da última quimio da Lua, e ela já fez quatro, a gente começou a mudar um pouco de opinião, que é saber o que a gente sabe hoje e não dividir com vocês. Estou fazendo esse vídeo não porque a gente está pedindo energia positiva, é claro que se vocês quiserem mandar, a gente agrade muito porque está precisando. Mas porque se a gente conseguir fazer com que um casal leve um casal leve uma criança antes do que a gente conseguiu, missão cumprida, e a Lua vai ficar muito feliz também”, disse ele. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s