Na Xepa, Lucas reclama de fome no BBB 22: ‘Me sinto fraco o tempo todo’

Lucas Bissoli desabafou sobre a situação da Xepa do BBB 22 (Globo). O estudante de medicina disse que está se sentindo introspectivo e com muita vontade de dormir por causa da escassez de alimentos na área mais precária da casa. “Me sinto fraco o tempo todo”, reclamou ele. 

Enquanto aguardava o começo da edição do programa ao vivo desta terça-feira (1°), Tiago Abravanel conversou com outros confinados na área externa da sede do reality e questionou o affair de Eslovênia Marques sobre a sensação de não poder comer uma quantidade maior de comida. 

“Eu me sinto fraco o tempo todo, quero dormir, fico introspectivo”, respondeu o integrante do time Pipoca. Bissoli, no entanto, reforçou que ainda não enxerga a fome como um motivo para arranjar briga com outros colegas de confinamento. 

“Até porque ninguém tem nada a ver com isso, eu consigo controlar por enquanto, mas é foda. Às vezes, você quer gerar conteúdo, mas e se a galera começar a dormir para não passar fome, imagina?”, analisou Lucas. 

“Mas isso é uma escolha, é uma forma de sobrevivência, tomar água e dormir para não passar fome. Eu tomei café e até agora não comi mais nada”, comentou Abravanel em seguida. 

O neto de Silvio Santos ainda sugeriu que os adversários de jogo costumam sofrer com a falta de mantimentos porque focam em reclamar da situação em vez de olharem o que eles têm disponível na cozinha. “A gente foca mais na fome do que naquilo que a gente tem”, disse o ator e apresentador. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s