BBB 22: Globo ‘espreme’ Brunna, e dançarina vira piada como planta da casa

A Globo decidiu espremer Brunna Gonçalves em busca de algum conteúdo sobre a sister no BBB 22. Nesta terça-feira (1º), a emissora fez piada com o rótulo de que a mulher de Ludmilla seria a planta da temporada, o que divertiu os telespectadores do programa. 

Durante o quadro O Brasil Tá Vendo, no qual são exibidos trechos da reação do público com o reality, a produção do BBB 22 apresentou uma sessão denominada “Melhores Momentos de Brunna”. Ao som de Hoje, canção interpretada por Ludmilla, o programa mostrou trechos nos quais a sister do Camarote permanecia calada ou sem reação durante momentos do jogo. 

O VT divertiu os fãs do programa e fez com que o nome de Brunna entrasse na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. “Meu Deus, os melhores momentos de Brunna! Eu estou morrendo! Debocharam real da Lud, será que ela vai ficar pistola?”, questionou Davi Fernandes. 

“Ela [Ludmilla] fez milhões de textões hoje para falar que a Bruna não era planta, e a edição fez um melhores momentos só dela sendo planta”, provocou Mariana Gomes, em alusão ao posicionamento da jurada do programa The Voice+ em defesa da amada. 

“Perdi tudo com esse melhores momentos de Brunna”, complementou Giu Martins. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s