No BBB 22, Tiago expõe Silvio Santos: ‘A família de margarina não é real’

Tiago Abravanel dispensou filtros na madrugada desta terça-feira (1º) e expôs sua relação conturbada com Silvio Santos. O neto do dono do SBT explicou que ele e sua mãe, Cintia Abravanel, sempre precisaram lidar com a rejeição dos demais familiares. “A família margarina não é real”, disparou o participante do BBB 22.

Durante uma conversa com Rodrigo Mussi e Laís Caldas, o apresentador não se intimidou com as câmeras do reality show da Globo e desabafou sobre sua relação com o chefão da emissora concorrente.

“Ela [a relação] praticamente não existe. Ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito, já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal, eu, minha mãe e meus sobrinhos, e o resto todo da família estava tudo junto. Mas eu já aprendi a lidar com isso”, afirmou Abravanel

Enquanto os colegas de confinamento escutavam atentos, o artista ainda disparou: “A família de margarina não é real”.

Em outro trecho do papo, Tiago afirmou que costuma saber sobre a vida de Silvio Santos por meio das redes sociais. Ele também destacou que sempre precisou lidar com o assédio das pessoas por conta de ser neto de um homem tão famoso:

O fato de eu já ter nascido em uma família conhecida, eu tive que aprender a lidar com isso desde pequeno. Imagina eu no colégio? Eu ficava vendo os pais dos alunos esperando para ver se o Silvio Santos estaria na festa. Tirando o meu aniversário de um ano, ele nunca foi em uma festa de aniversário minha.

“Sério? Puta que pariu”, reagiu Rodrigo. “Eu não posso cobrar algo que não existe, eu não posso cobrar sentimento se não houve relação, eu não posso implorar para ser amado se eu não construí esse amor”, continuou Abravanel.

Rodrigo, então, reforçou seu choque ao ouvir o relato do famoso: “Loucura, né? Eu assisti vocês e achava que era a família ideal”.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s