Maíra Cardi sobre alimentação de Arthur Aguiar: “Em casa não entra glúten, açúcar e fritura”

A reação de Maíra Cardi ao ver o marido, Arthur Aguiar, comendo pão durante o confinamento no BBB22 gerou memes divertidos, mas também críticas pesadas de quem não concordava com a life coach sobre a rejeição total ao consumo do carboidrato. Sem papas na língua, ela explica que em sua casa não entra glúten, açúcar e fritura.

“Ele ama pão e come bastante, mas aqui em casa não entra nada com glúten, açúcar e nem fritura. Então, a gente faz nossos pães e compramos alguns sem glúten já prontos”, ressalta.

“As pessoas não querem escutar verdades, querem acreditar em mentiras ditas pela indústria alimentícia para vender! Pão engorda e ponto, doa quem doer, isso é um fato, mas na minha visão o principal não é o engordar, isso é superficial diante do problema maior. Eu não como pão porque faz mal, o glúten causa muitos males a saúde, doenças de pele, doenças intestinais e como consequência disso, vem até depressão por conta da baixa da produção dos hormônios responsáveis pela felicidade. Ou seja, uma pequena coisa pode desencadear vários outros problemas sérios”, explica.

FATURAMENTO TRIPLICADO COM MEMES

Já os memes ajudaram Maíra a fechar grandes contratos publicitários, que triplicaram seu faturamento em publicidade. Ela inclusive gerou alguns propositalmente para gerar conteúdo sobre saúde como quando disse, “juro que não imaginava essa traição em rede nacional. Comendo a gastronomia inteira, meu amor?”, fazendo referência a infidelidade conjugal do marido no passado, que gerou uma breve separação.

“Sou uma empresária e vejo oportunidade em tudo. Fechei contratos com grandes marcas por conta desses memes, triplicando meu faturamento em publicidade, que já não era baixo! Eu criei o primeiro meme de propósito, falei em tom de brincadeira e fúria exatamente para viralizar, depois na sequência fui fomentando as redes com mais vídeos engraçados e fui comentando em todos os posts que falavam sobre isso de maneira bem engraçada e debochada! Um bom empresário enxerga as oportunidades e aproveita. No caos as pessoas ficam cegas e não enxergam o melhor que existe ali.”

DIETA PRÉ REALITY
Maíra, que já ajudou famosos como Anitta a conquistar ótima forma física, fez um trabalho de preparação intenso com Arthur para prepará-lo para o reality show. Ela conta que ele perdeu nove quilos em trinta dias.

“Foi um trabalho bem minucioso. O Arthur, como vocês já sabem, ama comer guloseimas. Ele tem um paladar superinfantil e quando me pediu ajuda para emagrecer, eu sabia que teria que pedir a minha equipe para fazer um cardápio superdiferente e gostoso para ele poder seguir. Nos meus programas de emagrecimento temos receitas saudáveis supergostosas, então, no cardápio dele tinha quibe, bolinho de carne com mandioca, hambúrguer, risoto de camarão, sanduíche, várias coisas gostosas e saudáveis! Porém, tudo sem glúten, leite, açúcar e fritura. Ele comia a cada três horas para poder acelerar o metabolismo também”, relembra.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s