Grazi Massafera: “Fui em busca do príncipe encantado e só me ferrei”; vídeo

Grazi Massafera abriu o coração e “bateu a real” em entrevista à amiga Angélica no canal do YouTube Mina Bem-Estar. Em um bate-papo descontraído, ela contou que cansou de ser Cinderela, rótulo que ganhou após ficar em segundo lugar no Big Brother Brasil 5. Bem-humorada, a atriz de 39 anos, que falou sobre empoderamento e feminismo, ainda assumiu que surfou nessa onda e até tentou ir atrás do tal príncipe encantado, mas “se ferrou”.

“Quando eu vim do Big Brother, veio esse título junto e eu surfei nele, numa época que era maneiro eu acreditar também naquilo”, afirmou Grazi. “Fui em busca do príncipe encantado, só se (sic) ferrei. Não existe, mas a gente é humana, encontra parcerias”, disse a atriz. Ela foi casada com Cauã Reymond, com quem teve uma filha, Sofia, hoje com 8 anos, namorou com Caio Castro e atualmente está com o cineasta Alexandre Machafer.

“Quando tive uma menina, nada (é) mais forte que ter uma menina, neste momento em que estou me descobrindo. Agora comecei a estudar sobre estrutura de feminismo, do racismo no nosso país. Isso veio para ajudar na educação dela e com isso me reeduco (também)“, contou ela. “Desde que ela nasceu comecei a ressignificar valores do feminismo de quanto o machismo me influenciou…. Fui sempre muito reprimida, ‘fecha a perna, menina'”, lembrou Grazi, dizendo que procura elogiar a filha pela inteligência e não pela aparência, ao contrário do que aconteceu com ela quando era criança.

A atriz também disse prestar atenção na internet para estudar a quebra de padrões e que só com a pandemia conseguiu colocar o pé no freio e refletir sobre questões internas. “Eu estava em um momento de trabalho, trabalho, e isso me toma tempo. Ser mulher é batalhar dobrado, sim, para a gente conquistar nosso espaço. A gente lida com várias adversidades e isso dispersa (o foco em outras questões). Eu aprendi e estou aprendendo junto com a minha filha e está sendo o amadurecimento de uma menina e de uma mãe”, explicou.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s