BBB 22: Arthur e Rodrigo trocam farpas e rejeitam rótulo de vilão; entenda

Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi trocaram farpas durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (31) no BBB 22 (Globo). Os dois rivais, porém, negaram ser os vilões da edição enquanto usavam do termo “manipulador”para se acusarem. “Ele não é confiável”, disparou o integrante do grupo Pipoca.

Na dinâmica do caos, Tadeu Schmidt pediu que os participantes definissem seus adversários em seis categorias diferentes: não faz falta, já me decepcionou, palestrinha, atrapalha meu jogo, tem medo de se comprometer e não é confiável.

Convocado a falar, Rodrigo começou a atividade falando sobre Douglas Silva e reclamou do fato de o ator ter feito uma brincadeira durante o programa ao vivo de formação de paredão, momento em que ele usava os 30 segundos para fazer sua justificativa.

“Quando ele fez o grilo achei uma falta de respeito enorme, não esperava isso dele, sempre falei que a gente podia rivalizar, de uma forma legal”, lamentou o gerente comercial.

Em seguida, Rodrigo mirou em Naiara Azevedo e disse que a cantora não se posiciona no jogo: “Eu te entendo muitas vezes, mas o BBB não aceita passividade”.

Por fim, ele definiu Arthur como uma pessoa não confiável. “Quando ele chegou, eu fiquei feliz com a imunidade dele. Ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele, ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui dentro ele é um péssimo ator. Talvez ele estivesse duvidando do meu jogo, mas não coloque os meus valores como certos e errados. Ele não é confiável”, declarou o brother.

Em seu momento de fala, Arthur aproveitou para retribuir o comentário do integrante do time Pipoca. “É uma pena que eu só posso colocar ele em uma coisa, vou colocar ele em não confiável também”. Já em outro trecho, o ator reclamou do comportamento do rival:

Eu tentei conversar com você algumas vezes. Não tem problema você jogar, o que não pode é você impor o que os outros façam. Quando alguém fala algo que você não concorda, você levanta e sai andando. Você quer jogar, mas as pessoas têm que jogar do seu jeito.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s