Yasmin Brunet lamenta morte de cachorrinha: “Te amamos muito”

Yasmin Brunet usou seu Instagram neste domingo (30) para lamentar a morte de sua cachorrinha de estimação. A modelo, de 33 anos de idade, compartilhou um clique da cadelinha e fez uma homenagem carinhosa.

“Obrigada por todo carinho que você sempre me deu. Descanse em paz, Branquinha. Te amamos muito e você sempre estará viva nos nossos corações”, declarou Yasmin.

A modelo está passando por um momento difícil em sua vida. Ela e Gabriel Medina terminaram o casamento de um ano, o que foi confimado pela assessoria de imprensa de Yasmin nesta quinta-feira (27). O agora ex-casal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

As fotos dos dois permanecem nos perfis de ambos no Instagram. Recentemente, Medina anunciou uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental. “Em respeito à imprensa e aos meus fãs, que sempre me apoiaram, eu preciso ser honesto com vocês. Essa foi uma decisão difícil, acredito que uma das mais difíceis que já tomei. Eu vou me ausentar das primeiras etapas de 2022. Por mais que eu queira estar na água surfando e competindo, eu não estou bem física e emocionalmente para isso. E reconhecer que cheguei ao limite tem sido um processo duro”, disse. A decisão foi comentada pela modelo nas redes sociais.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s