No BBB 22, Rodrigo persegue Arthur e indica manipulação de Tiago

Após a vitória de Tiago Abravanel na Prova do Líder do BBB 22, Rodrigo Mussi voltou a detonar Arthur Aguiar e afirmou que o ator pretende manipular o neto de Silvio Santos para conseguir se livrar do próximo paredão. “Ele vai articular”, disparou o gerente comercial na madrugada desta sexta-feira (28).

Na academia da casa, Rodrigo conversou com Lucas Bissoli sobre suas impressões a respeito do marido de Maíra Cardi. “Ele vai articular o Tiago”, apostou o brother.

Lucas concordou com o colega de confinamento e afirmou que Arthur parece ter boas estratégias para permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Ele é bem jogador”, opinou o estudante de Medicina. “Ou manipulador também”, interrompeu Rodrigo.

Em outro trecho da conversa, Lucas ainda opinou sobre a liderança de Tiago: “Estrategicamente, esse líder pra ele não foi bom. O jogo dele estava muito cômodo.”

Obcecado?

A implicância de Rodrigo com o integrante do Camarote não é de hoje. Desde que Arthur entrou para o elenco do Big Brother Brasil 22, Mussi passou a persegui-lo com comentários, na maioria das vezes, sem fundamento.

Na última festa, o participante do time Pipoca criticou o colega de confinamento durante um papo com Jessilane Alves. “Ele tem um puta desvio de caráter. Ele chegou aqui e eu dei uma chance para ele. Ele fica escondidinho, pegando as pessoas que estão sem grupo e trazendo para ele”.

Em outro momento da noite, Rodrigo também evitou se aproximar do rival parar tirar uma foto. “Não vou ficar perto dele”, disparou o brother durante um papo com Laís Caldas.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s