No BBB 22, Linn e Jessilane colocam Maria na mira: ‘Ela oscila muito’

Linn da Quebrada e Jessilane Alves planejam dar o castigo do monstro para Maria, caso vençam a Prova do Anjo no BBB 22. As duas sister admitiram que estão incomodadas com a colega de confinamento. “Ela está oscilando muito”, reclamou a professora de biologia.

Na madrugada desta sexta-feira (28), Linn conversou com Naiara Azevedo e Jessilane sobre seus planos para movimentar o jogo. Ao falar sobre o castigo do monstro, artista revelou quais nomes estão em sua lista de desafetos.

“Eu coloco a Maria, o Lucas [Bissoli] ou o P.A [Paulo André Camilo]. Eu tive uma indisposição com a Maria”, explicou a atriz. “Ela está oscilando muito, tem dia que ela está super de boa, tem hora que ela finge que a gente não existe”, concordou Jessilane.

Em outro trecho da conversa, a professora também assumiu o desejo de votar em Pedro Scooby no próximo paredão. O surfista, no entanto, está imune após vencer a Prova do Líder ao lado de Tiago Abravanel: “Eu já tinha pensado [em quem votar], só que agora com essa nova dinâmica já muda a minha primeira opção de voto”.

“Por que ele é sua primeira opção?”, questionou Linn. “Porque eu não consigo lidar com o fato de que ele está cagando e andando para o que está acontecendo no jogo”, respondeu a integrante do time Pipoca.

Scooby venceu a competição pela liderança junto de Abravanel, mas os dois precisaram decidir com quem o título de líder da semana ficaria. O ex de Luana Piovani não reclamou e concordou em consagrar o neto de Silvio Santos como o mandachuva da casa.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s