Assessoria nega que Yasmin tenha afastado Gabriel de amigos

“Yasmin afastou o Gabriel de tudo e de todos. Ele não iria aguentar”, esse foi um dos relatos que amigos de Gabriel Medina deram, após se tornar público o fim do casamento do surfista com Yasmin Brunet.

O afastamento de Gabriel dos amigos fez com que o atleta se tornasse uma pessoa que mesclava momentos de felicidade e solidão. “Antes de casar, quando ele competia, ele sabia que nas férias iria ter momento de diversão com os amigos, com festas, brincadeiras e alegria. Após o casamento ele não fazia mais nada, parecia que ele era controlado o tempo todo. Tomara que ele fique bem com esse término e volte a ser o Gabriel que todos nós conhecemos”, disse a fonte à Léo Dias.

A assessoria de Yasmin negou a informação: “O Gabriel deixou de seguir as mulheres no Instagram porque ele quis por vontade própria e ela nunca o proibiu de nada”.

Nesta semana, o surfista anunciou que está fora de competições oficiais do circuito mundial de surfe por tempo indeterminado, para cuidar de sua saúde mental e física.

De acordo com fontes próximas a Gabriel, Yasmin fez uma limpa no Instagram de Gabriel fazendo com que ele parasse de seguir amigas solteiras. Ela também proibia o surfista de andar e sair com os amigos e até mudou alimentação de Gabriel que parou de comer carne e dispensou seu nutricionista oficial.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s