Amigos e segurança de Medina teriam contribuído para separação

Após o término do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet se tornar público, começou a se especular o que teria levado ao término. Amigos do surfista alegam que eles estariam vivendo uma relação conturbada e que ela teria forçado o atleta a se afastar de todos os seus amigos e pessoas próximas. 

De acordo com as fontes próximas a modelo, os próprios amigos de Gabriel e seu segurança pessoal contribuíram para o fim do relacionamento. “Os amigos de Gabriel fizeram a cabeça dele para ele terminar com ela”, relataram. Essas mesmas fontes ainda apontam que o segurança de Medina, Fábio Andrade, teria sido um dos principais responsáveis por influenciar a decisão do surfista. 

Segundo disseram, a história de que a modelo se recusou a sair da casa de Maresias foi inventada por Andrade, que “sempre quis que eles terminassem”. 

Os amigos de Yasmin acreditam que a pressão exercida pelos amigos do atleta teria culminado no término do casamento, e apontam que os amigos de Medina não tratavam a modelo bem. Fontes próximas dizem que um deles, inclusive, chamado Dan, teria soltado um palavrão para Brunet duas vezes, durante uma festa, na frente do surfista, sem nenhum motivo. 

A assessoria do casal confirmou nesta quinta-feira (27) que o matrimônio dos dois, de fato, terminou, mas disseram que não vão emitir nota oficial sobre o assunto. No começo da semana, Medina anunciou que não vai participar das primeiras competições do mundial de surfe, para cuidar de sua saúde mental e física. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s