Eslovênia e Lucas dão beijaço no BBB 22, e Natália surta: ‘Quero ir embora’

Eslovênia Marques e Lucas Bissoli protagonizaram um beijaço durante a festa do BBB 22. O momento aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) e despertou uma crise de ciúme em Natália Deodato. A designer de unhas deixou a pista e ameaçou abandonar o reality show. “Quero ir embora”, afirmou a sister, aos prantos. 

Após conversarem muito sobre o jogo, Eslovênia e Lucas começaram a se beijar. Não demorou muito para Natália perceber o clima do novo casal. Magoada, a participante abandonou a confraternização dos brothers. 

“Eu não quero mais ele nem como amigo, eu estou muito bêbada. Está sendo ruim, eu não quero isso para a minha vida. É questão de saber a mulher que eu sou”, desabafou ela com Jessilane Alves. “Pelo amor de Deus, tenha maturidade, a gente vai ter que conviver aqui por três meses”, opinou a professora. 

Jessilane, então, questionou se a designer de unhas pretende ignorar o estudante de medicina. “Claro”, respondeu Natália. Na primeira festa da temporada, ela havia tentado ficar com o colega de confinamento por diversas vezes, mas foi rejeitada. 

Bastante nervosa, Natália começou a chorar, jogou sapatos na porta do quarto e ameaçou desistir do programa. “Eu quero ir embora”, gritou ela, aos prantos. “Você não vai. Você está de cabeça quente”, respondeu Maria, tentando acalmar a sister. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s