Hugo e Guilherme exaltam Marília Mendonça em parceria: “Talento está eternizado”

Com quase 800 mil seguidores no Instagram, a dupla sertaneja Hugo e Guilherme deu início a 2022 de um jeito mais do que especial. Os artistas lançaram a parceria Mal Feito, com Marília Mendonça, que morreu em novembro do ano passado em um acidente aéreo.

“A gente já vinha estudando essa parceria há muitos anos, né? Acabou acontecendo para o nosso DVD ‘Próximo Passo’, em setembro. Desde o momento que a Marília escutou ‘Mal Feito’, ela falou que participaria e brincava que se não fosse nessa música, ela não queria mais (risos). Ela sabia do nosso repertório inteiro, sempre acompanhou nosso trabalho”, explica Guilherme para a Quem.

“Infelizmente, ela não está aqui, mas com certeza estaria muito feliz em ver o resultado desse trabalho. Eu a conheci quando ela tinha 13 anos de idade… A vontade que ela tinha de fazer as coisas acontecerem, o talento dela está eternizado. Inspirou muitos artistas que passaram a acreditar mais no próprio trabalho ao ver a trajetória dela”, acrescenta Hugo.

O single já é um sucesso e está entre os 50 mais tocados no Brasil no Spotify, além de acumular quase 20 milhões de visualizações no YouTube. “Acho que o nosso maior objetivo é dar continuidade ao nosso trabalho, fazer bastante show, porque sentimos falta dos palcos e de encontrar com os fãs nos últimos anos”, diz Hugo. “E eu também tenho um objetivo particular, que é tocar em Barretos. Eu nunca toquei, mas, se Deus quiser, vai se realizar esse ano”, explica Guilherme.

Com mais de 6 anos de carreira, a dupla sempre se apoiou nos momentos difíceis e é na amizade que encontram força para lidar com os desafios. “Sempre fui um cara movido pela minha fé. Apesar do caminho ser longo e difícil, desde o primeiro trabalho até agora, considero como uma conquista e agradeço. O Guilherme começou nessa dupla e, graças a Deus, comemoramos juntos cada conquista. Temos gostos muito parecidos, ideais de vida, somos praticamente irmão, prometemos estar junto na alegria e na tristeza até o fim do fim.”

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s