BBB 22: Rodrigo perde a linha após ser chamado de ‘paranoico’ por Bárbara

Rodrigo Mussi perdeu a linha após ser chamado de “paranoico” por Bárbara Heck no BBB 22. Os dois participantes se estranharam na madrugada desta quarta-feira (26) e protagonizaram uma troca de farpas. “Me chama de paranoico de novo, você me acha paranoico?”, reclamou o gerente comercial. 

A discussão começou quando a sister e brother resolveram falar sobre o jogo, momento em que a modelo sugeriu que a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão pode ser “leve”, e o colega de confinamento discordou. 

“Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália [Deodato] fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também”, insistiu Bárbara. 

Após Rodrigo discordar mais uma vez, a modelo se irritou e afirmou que também não é conivente com todos os posicionamentos do brother: “É, e eu também não concordo com várias coisas que você fala. Só que não dá para te falar nada, porque ou você fica paranoico ou você pensa que é eu te atacando”. 

Nervoso com o comentário, o gerente comercial rebateu: “Me chama de paranoico de novo, você me acha paranoico. Você acabou de falar. É só isso que eu ouço falar aqui, falam que sou paranoico, que sou noiado. Eu só escuto isso. Toda hora falam”, resmungou ele antes de deixar o local. 

Jessilane Alves, que também participava da conversa, pediu que Bárbara evite chamar o colega de confinamento de “paranoico”. “É melhor não [chamar], Ba. Se ele se sente mal com isso, não fale”, sugeriu a professora. 

Após alguns minutos, os dois se reuniram no jardim da casa para um acerto de contas. “Quando eu digo ‘relaxa’ ou ‘seja leve’, não é para parar de jogar. Você ficou na defensiva comigo. Você ficou decepcionado comigo pelo jeito que eu estava falando. Não quero te ver mal”, lamentou a loira. 

“Eu gostei de você de cara. Só que as brincadeiras começaram a crescer, toda hora chegava alguém ‘pega leve’, quem eu comecei a tentar procurar? Um alvo. É muito difícil um jogador sem alvo. Eu cheguei doido para jogar e por isso que eu fiquei deslocado. Comecei a me sentir perdido”, explicou o confinado. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s