Preparador físico explica treinos de Whindersson Nunes para luta contra Popó: “Ele é uma máquina”

Nos últimos meses, o empresário, creator e personal trainer Caio Franco está empenhado em uma missão: preparar o humorista Whindersson Nunes para enfrentar o tetracampeão de boxe, Acelino Popó Freitas nos ringues. A luta, que será realizada no domingo (30), em Balneário Camboriú, Santa Catarina, teve a data definida há apenas um mês. 

Entretanto, desde que aceitou o desafio de Popó, Whindersson vem sendo treinado por Lucas Mineiro e Caio Franco, proprietário da Academia Capital da Luta, em São Paulo. Caio conta que a oportunidade de preparar o influenciador para o embate surgiu há 3 anos, quando decidiram criar o projeto de luta transmitida. Para isso, o youtuber precisou regrar sua rotina e treinar pesado. 

“O Whindersson precisa e treina pesado todos os dias, seguindo uma rotina de atleta profissional. São dois treinos diários, um ao meio-dia, no qual treina preparação física e outro às 21h, que é um treino específico de boxe, além de três vezes por semana ter sessões de fisioterapia”, conta Caio. 

Os treinos feitos em conjunto com Caio Franco fazem com que todas as capacidades físicas necessárias para a luta de Whindersson estejam preparadas, principalmente nessa última semana que antecede o evento. “O Whindersson treina duro todos os dias, é uma máquina. Posso ver a evolução dele de uma forma que nunca vi igual. Para se manter focado, ele treina nos horários predeterminados, e está seguindo sua dieta à risca, dormindo as horas necessárias e estudando diversos vídeos de boxe”, conta o personal, já que além dos treinos pesados o youtuber também precisa seguir uma alimentação restrita para perda de peso, hoje com 82 kilos, ele precisa chegar aos 75 kilos. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s