Faustão positiva para Covid de novo e ameaça programa na Band

Após resultado positivo para Covid-19 na quarta passada (19), Fausto Silva apresentou o mesmo diagnóstico em novo exame realizado nesta segunda-feira (24) e ameaça as gravações do Faustão na Band. Parceira do apresentador na atração que também havia contraído o vírus, Anne Lotterman negativou.

Notícias da TV apurou que Faustão será submetido a um novo teste para a doença nesta terça-feira (25) e que há programas gravados a serem exibidos até a próxima quarta (26). Entretanto, caso o comunicador positive novamente nos próximos dias, a programação da Band enfrentará um desfalque.

A reportagem procurou a emissora, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. Apesar de Anne Lotterman ter testado negativo, as gravações do Faustão na Band seguem suspensas por enquanto.

Faustão com Covid-19

Conforme antecipado pelo Notícias da TV na quarta (19), o apresentador de 71 anos havia feito um teste particular que dera positivo. Ele se afastou de suas funções imediatamente. Assintomático e vacinado, o apresentador passa bem.

Os trabalhos de estúdio previstos para esta semana haviam sido suspensos, segundo informara a Band na semana passada: “Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”.

Anne Lottermann, ex-apresentadora do tempo do Jornal Nacional, também teve diagnóstico positivo para a doença naquele dia, mas já apresentou exames negativos hoje.

Quando Faustão volta?

Fausto Silva e Anne voltarão a fazer exames de Covid nesta terça-feira (25) e se o resultado for negativo, eles retornam ao trabalho no mesmo dia. O programa vem sendo gravado entre 18h e 20h, mas com uma semana de antecedência em relação à exibição.

Faustão na Band estreou em 17 de janeiro, e a reportagem acompanhou uma das gravações. O apresentador evitou falar com a imprensa, justamente como um cuidado para não pegar Covid-19. Durante o programa, ele cumprimentou e até abraçou alguns convidados, todos testados.

No dia 18 de janeiro, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, antecipou que seis bailarinas do programa de Fausto Silva haviam sido afastadas após pegarem Covid-19. O programa tem um auditório com capacidade para 500 pessoas, mas tem recebido 250 para manter um distanciamento.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s