BBB 22: equipe de Tiago Abravanel exibe ataques homofóbicos e gordofóbicos

Os administradores responsáveis pelos perfis de Tiago Abravanel divulgaram nesta segunda-feira (24) ataques de ódio, como mensagens preconceituosas e gordofóbicas, que o ator começou a sofrer enquanto está no “Big Brother Brasil 22”. 

Em uma publicação no Twitter, os responsáveis publicaram uma foto de Tiago abraçando o ator Douglas Silva e comentou sobre a participação dele no reality show. “Esse é o Tiago. Ele entrou no BBB sabendo que muitas pessoas iriam gostar de sua personalidade, e outras nem tanto. O importante é que as pessoas tirassem conclusões a partir de quem ele é”, disseram os administradores das redes sociais do ator. 

Em seguida, os administradores divulgaram prints com ofensas contra o ator e afirmaram que não vão admitir mensagens de ódio. 

“Concordar e discordar fazem parte do jogo, o que não toleraremos é pessoas se aproveitando desse momento para destilar discurso de ódio, como centenas desses que temos registrados nas últimas 12h”, afirmaram. 

“BBB do amor” 

Ontem, Tiago virou assunto do momento após desejar que o “BBB 22” fosse uma edição do “amor” e que iria sabotar o jogo da discórdia. Logo, os fãs do programa se revoltaram e encheram as redes sociais de memes. Como um dos herdeiros de Silvio Santos, as pessoas brincaram que ele entrou no programa para “sabotar” o reality. 

Os usuários brincaram que, com o apoio da família Abravanel, Tiago estaria no reality para destruir um dos carros-chefe da TV Globo em benefício da emissora do avô, de acordo com os fãs. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s