Tadeu fala com brothers sobre tratamento à Linn da Quebrada no BBB22

Após tantos apelos dos espectadores do BBB22, Tadeu Schmidt conversou com os participantes sobre o tratamento com Linn da Quebrada. Na primeira semana de confinamento, a cantora e atriz sofreu com a recusa de alguns dos participantes do reality em chamá-la por pronomes femininos. 

“Linna, você tem o pronome ‘ela’ tatuado acima da sobrancelha. Queria saber como as pessoas devem tratar você”, pergunta Tadeu. Linn responde: “Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. Pois no começo da minha transição, ela ainda errava e me tratava no pronome masculino. E tatuei na testa para ela não errar. Na dúvida, leiam, pois quero ser tratada pelo pronome feminino”. 

A 22ª edição do Big Brother Brasil já é histórica. Isso porque a nova temporada do reality show possui a maior representatividade LGBTQIA+ de toda a história de 20 anos do programa. Neste ano, seis participantes, entre Pipoca e Camarote, se afirmaram como pessoas gays, lésbicas, travestis ou bi: Brunna Gonçalves, Linn da Quebrada, Tiago Abravanel, Vinicius, Maria e Luciano. 

“Não sou homem, não sou menina, sou travesti”, disse Linn da Quebrada logo na roda de apresentação aos colegas de confinamento. A atriz e cantora é a primeira trans a entrar no BBB desde a participação de Ariadna Arantes, que foi eliminada na primeira semana da 11ª edição. “Já imagino o Tadeu [Schmidt] anunciando a primeira preta e travesti como vencedora”, afirmou otimista. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s