A primeira semana dentro do BBB 22 (Globo) não tem sido boa para Rodrigo Mussi. O gerente comercial demonstra certos comportamentos na casa que o desabona com o público. Entre as polêmicas estão o uso do termo “traveco”, dizer que Brunna Gonçalves é “amiga” de Ludmilla e, mais recentemente, ofender Bárbara Heck por não querer dançar com ele.
Ana Maria Braga usou as redes sociais neste domingo (23) para criticar o participante. “Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas”, disse ela antes de enumerar as atitudes do participante.
O primeiro vídeo é de uma conversa de Rodrigo e Linn da Quebrada sobre o uso da palavra “traveco”. “Essa palavra é realmente agressiva”, disse o brother. “Com certeza. Você não sente quando você diz?”, questionou a artista. “Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva”, disse Ana Maria.
Já o segundo mostra um momento da primeira festa do BBB 22 na noite deste sábado (22). “Em outro momento, ele faz ‘investidas’ na Bárbara e a manda ‘tomar no c*’ [sic], ao que parece, por não conseguir o que quer com ela”, prosseguiu a apresentadora.
Por fim, Ana Maria recordou o fato de Rodrigo não falar que Brunna é mulher de Ludmilla. “Rodrigo também chamou Brunna Gonçalves de amiga da Ludmilla”, continuou.
“Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: É travesti, é esposa e e não é não”, concluiu a apresentadora.
O ex-crush de Anitta bebeu demais durante a festa e, neste domingo (23) se arrependeu de algumas atitudes. Ele ficou com peso na consciência por ter flertado com Laís Caldas e ter dado um selinho em Maria e Natália Deodato.
Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW