BBB 22: Ana Maria Braga critica postura de Rodrigo Mussi: ‘Não é não’

A primeira semana dentro do BBB 22 (Globo) não tem sido boa para Rodrigo Mussi. O gerente comercial demonstra certos comportamentos na casa que o desabona com o público. Entre as polêmicas estão o uso do termo “traveco”, dizer que Brunna Gonçalves é “amiga” de Ludmilla e, mais recentemente, ofender Bárbara Heck por não querer dançar com ele. 

Ana Maria Braga usou as redes sociais neste domingo (23) para criticar o participante. “Quis deixar essas cenas aqui, pois achei muito educativas”, disse ela antes de enumerar as atitudes do participante. 

O primeiro vídeo é de uma conversa de Rodrigo e Linn da Quebrada sobre o uso da palavra “traveco”. “Essa palavra é realmente agressiva”, disse o brother. “Com certeza. Você não sente quando você diz?”, questionou a artista. “Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva”, disse Ana Maria. 

Já o segundo mostra um momento da primeira festa do BBB 22 na noite deste sábado (22). “Em outro momento, ele faz ‘investidas’ na Bárbara e a manda ‘tomar no c*’ [sic], ao que parece, por não conseguir o que quer com ela”, prosseguiu a apresentadora. 

Por fim, Ana Maria recordou o fato de Rodrigo não falar que Brunna é mulher de Ludmilla. “Rodrigo também chamou Brunna Gonçalves de amiga da Ludmilla”, continuou. 

“Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: É travesti, é esposa e e não é não”, concluiu a apresentadora. 

O ex-crush de Anitta bebeu demais durante a festa e, neste domingo (23) se arrependeu de algumas atitudes. Ele ficou com peso na consciência por ter flertado com Laís Caldas e ter dado um selinho em Maria e Natália Deodato. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s