No BBB 22, Tiago dá ‘chacoalhão’ em Naiara: ‘E se todo mundo votar em você?’

Após perder a prova valendo imunidade no BBB 22, Naiara Azevedo ficou bastante abalada. Preocupado com o comportamento da cantora, Tiago Abravanel procurou a colega de confinamento para uma conversa. “Você diz que não se importa com voto, mas e se, de repente, todo mundo decide votar em você?”, questionou o ator. 

O papo aconteceu na cozinha da casa, na madrugada desta sexta-feira (21), e contou também com a presença de Arthur Aguiar. 

Chateada com a derrota, Naiara explicou que gostaria de ter presenteado Jade Picon, sua dupla na atividade, com a imunidade, já que a influenciadora é a mais nova moradora da casa. A sertaneja ainda afirmou que não tem medo de ser enviada ao primeiro paredão da temporada. 

“Você se sente no controle, mas o jogo te estimula a sair do controle. Você diz que não se importa com voto, mas e se, de repente, todo mundo decide votar em você?”, indagou o neto de Silvio Santos. 

“Eu vou pensar duas coisas: ou que ninguém gosta de mim e me acha chata ou que me acham uma candidata forte e querem me ver fora daqui”, respondeu Naiara. 

Durante a conversa, Abravanel ainda criticou o fato de a famosa passar a maioria do tempo cozinhando para os demais participantes, deixando de estar em outros ambientes da casa. “A gente ama sua comida, mas você tem que entender que esse lugar está mais ligado com você querer agradar todo mundo”, opinou o brother. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s