BBB 22: Arthur Aguiar e Douglas Silva se livram do 1° paredão

Integrantes do grupo Camarote, Arthur Aguiar e Douglas Silva venceram a prova da imunidade no BBB 22 na noite desta quinta-feira (20). Além de se livrarem da primeira berlinda da temporada, os dois ainda embolsaram R$ 10 mil. 

A atividade da vez exigia que os competidores arremessassem um QR code através de uma parede. Eles marcavam pontos quando o item caísse dentro das caixas com a logomarca da empresa patrocinadora. 

Dividida em sete rodadas, a dinâmica foi disputada pelas seguintes duplas: Arthur Aguiar e Douglas Silva, Naiara Azevedo e Jade Picon, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves e Maria, e Pedro Scooby e Paulo André. 

Linn e Tiago somavam quatro pontos, empatados com Arthur e Douglas. Na rodada de desempate, Arthur e Douglas desbancaram os adversários. 

Além dos campeões da noite, Bárbara Heck e Laís Caldas, do time Pipoca, também estão imunes após vencerem a prova de resistência na última quarta-feira (19). As duas desbancaram Lucas Bissoli e Luciano Estevan depois de passarem mais de 12 horas em pé, segurando alguns cubos. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s