No BBB 22, Rodrigo mira em Naiara e promete acerto de contas: ‘Vou falar tudo’

Rodrigo Mussi prometeu conversar com Naiara Azevedo durante a primeira festa do BBB 22. Na noite desta quarta-feira (19), o confinado voltou a comentar sobre as atitudes da sertaneja e disse que vai procurar a adversária para um acerto de contas. “Vou falar bêbado, porque aí eu vou falar tudo que penso.” 

Enquanto analisava os últimos acontecimentos do jogo com Eslôvenia Marques e Bárbara Heck, o gerente comercial explicou que deseja conhecer melhor Naiara para ter certeza sobre suas impressões. 

“É uma forma justa de eu entender, né? Eu vou falar assim: ‘Quando você chegou eu tive uma percepção de você muito estranha. Acho que estamos um pouco distantes, e ela sabe, porque ela falou na sala, e eu falei que tinha que conversar com ela”, começou ele, simulando uma conversa com a sertaneja. 

“[Vou falar:] ‘Não quero ser injusto e já te julgar no primeiro dia pelo seu jeito. Por que eu estou te procurando? Porque se fosse só naquele dia e você sumisse, mas você foi tão carinhosa com os meus amigos, com as pessoas que eu gosto, que eu quero saber se eu estou pensando errado de você. Me desculpa se eu estou pensando errado de você e se tem chance de a gente se conhecer melhor.” 

Eslôvenia ouviu atenta ao comentário do brother, mas destacou que ainda está desconfiada da adversária de jogo. “Para mim, ela ainda é a pessoa que eu voto”, declarou a modelo. “Hoje, ainda é a Naiara [minha opção de voto]”, completou Rodrigo em seguida. 

Na madrugada desta quarta, o participante já havia comentado sobre as atitudes da cantora. “Como que o público está recebendo ela desde que chegou na casa. Daquele jeito que falou sobre a cama e dançando daquele jeito forçada para caralho”, opinou o brother durante conversa com Eliezer Netto na prova de resistência. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s