BBB 22: Esposa de Ludmilla, Brunna fecha a cara durante elogios para Anitta

Brunna Gonçalves ficou sem graça enquanto Rodrigo Mussi e Vinicius Fernandes, o Vyni, elogiavam Anitta dentro do BBB 22. Nesta quarta-feira (19), a esposa de Ludmilla fechou a cara ao ver os integrantes da Pipoca elogiarem a poderosa, rival de sua amada. 

“Quando temos uma coisa aqui dentro, acaba que não valorizamos, criticamos, dizemos que é vulgar, isso e aquilo. Mas a Anitta é justamente o oposto de tudo isso”, afirmou o bacharel em direito durante bate-papo na sala do confinamento. 

Neste momento, a câmera da transmissão ao vivo do reality focou no rosto de Brunna, que estava com a cara fechada e olhava para baixo. Em seguida, o influenciador digital provocou um leve sorriso na dançarina ao afirmar que Anitta é “boa para peste”. 

“Ela provou, não que precisasse, mas provou que existe a música no Brasil antes e depois de Anitta”, prosseguiu Fernandes, e Brunna manteve a expressão facial de indiferença. 

Dentro do reality, a rixa entre Anitta e Ludmilla voltou à tona por causa das atitudes de Brunna. Na madrugada desta terça-feira (18), a sister evitou dançar e cantar as músicas da poderosa enquanto os demais participantes se divertiam com o momento de descontração. 

Para quem não se lembra, Ludmilla e Anitta brigaram após desavenças sobre os direitos da música “Onda Diferente” e acabaram trocando acusações na web.

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s