BBB 22: Anitta assume ‘namoro’ com Rodrigo e quer estar no vídeo da família

Anitta se empolgou com a admiração de Rodrigo Mussi no BBB22. Nesta quarta-feira (19), após o brother rasgar elogios para a poderosa, ela afirmou que, caso o rapaz ganhe a Prova do Anjo, gostaria de aparecer como namorada dele durante o vídeo com a mensagem dos familiares. 

“Petição para eu fazer parte do vídeo da família como namorada se ele ganhar o anjo”, escreveu Anitta ao compartilhar o vídeo com a declaração de Mussi. Ela afirmou ainda que torce pela vitória do gerente comercial: “Estou te esperando, amor. Ganha aí para a gente ser milionário juntos”. 

A declaração da artista veio após uma série de elogios feitos por Mussi dentro da casa. “Vou te falar a verdade. A mulher tem um inglês e um espanhol fantástico, ela foi embaixadora da empresa que trabalhava. Quantos anos ela tem? 20 e poucos? Maior oratória que você fala: ‘O que é isso?’. Ela tem 20 e poucos anos, empreendedora, tiro o chapéu para ela”, afirmou o participante. 

Em seguida, o integrante da Pipoca justificou a sua admiração pela poderosa: “Você pode não gostar da música dela, mas tem que tirar o chapéu. Na Austrália, eu escutava ela na rádio. Nunca ouvi uma música brasileira na rádio da Austrália. Você ia para a Europa, eu escutava Anitta tocar nas baladas. Nos Estados Unidos, eu ouvia [também]”. 

“Para mim, posso estar errado, [Anitta] é a maior artista brasileira internacional que já vi, que é a mais famosa lá fora. A Elis Regina [1945-1982] foi na França, mas igual a Anitta? No mundo? Nunca vi. Ela não é só música, é empreendedora. Você conta a história dela, pô! Ela é monstruosa, é um ícone internacional. Leva o nome do Brasil assim, que nenhuma artista brasileira, qualquer um, homem ou mulher, não levou”, complementou o gerente comercial. 

Vinicius Fernandes, o Vyni, reforçou o discurso do colega de confinamento: “É um orgulho nacional, porque a gente tende a valorizar sempre mais o que vem de fora. Quando temos uma coisa aqui dentro, acaba que não valorizamos, criticamos, dizemos que é vulgar, isso e aquilo. Mas a Anitta é justamente o oposto de tudo isso. Ela provou, não que precisasse, mas provou que existe a música no Brasil antes e depois de Anitta”. 

Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook para mais notícias do BAC NEWS. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s